buscarcheck-smallcheckchevron-down-smallchevron-downchevron-largechevron-leftchevron-rightchevron-smallchevron-up-circlecircle-arrowclockclose-smallclosecloud-lightcloud-raincloud-snowcloudcrown-lightcrowndelete-smalldownload-smallfacebookgift-cardsglobegoogleplusheart-filledheartinstagrammap-compassmap-markermenu-lightmenuminus-smallno-circle-arrowpeopleplus-mediumplus-smallrainsearchservice-airplaneservice-baby-careservice-cameraservice-carservice-cash-machineservice-chargingservice-coffeeservice-dogservice-e-autoservice-eatservice-first-aidservice-ice-creamservice-infoservice-kids-buggyservice-kids-playgroundservice-lockersservice-parkingservice-phoneservice-shopperservice-shuttle-busservice-suitcaseservice-trainservice-wardrobeservice-wc-menservice-wc-wheelchairservice-wc-women-menservice-wc-womenservice-wheelchairservice-wifishopping-taxisnowsun-cloud-lightsun-cloud-rainsun-cloudsuntax-freeTAX FREEShoppingticketstraintrash-mediumtwittervimeowishlist-facebookwishlist-googlepluswishlist-twitterwishlist-whatsappyoutubezoom
22
22 22 18
Seg 2117
Ter 2018
Qua 1917
Qui 1815
Sex 1716

Designer Outlet Algarve

10 locais instagramáveis no Algarve

O Algarve é um paraíso para os apaixonados por fotografia – esta é uma região que esconde locais idílicos, desde as praias de areia dourada às vilas pitorescas, possíveis de visitar durante todo o ano. Descubra o top 10 dos lugares instagramáveis da região:

1. Praia da Marinha
Localizada perto de Lagoa, a Praia da Marinha é famosa pelas suas falésias douradas e águas cristalinas. As melhores fotos são as que apontam para as falésias esculpidas pela erosão e dos arcos naturais que adornam a costa, criando um cenário de tirar o fôlego.

2. Gruta de Benagil
Uma das atrações mais icónicas do Algarve é a Gruta de Benagil, uma gruta localizada em Lagoa cuja acessibilidade é feita de barco. Esta gruta conta com uma abertura natural no topo que permite a entrada de luz, criando um efeito deslumbrante. Capture fotos únicas aqui onde o interior é iluminado pelo sol.

3. Praia do Camilo
Conhecida pelas suas escadas íngremes, a Praia do Camilo é um local imperdível para fotografar: as falésias recortadas e as formações rochosas fazem desta praia um local mágico!

4. Ponta da Piedade
As formações rochosas esculpidas pelo mar na Ponta da Piedade oferecem vistas de cortar a respiração. Passeie de barco pelas grutas passando por baixo dos seus arcos naturais e capture fotos neste cenário natural com o oceano como fundo.

5. Cidade Velha - Faro
A Cidade Velha é a parte mais antiga de Faro, cujas origens mouras estão, assim como em outras importantes cidades portuguesas, marcadas nas muralhas fortificadas, as arcadas monumentais e as ruas que imitam labirintos. Passeie por aqui e surpreenda-se com as histórias contadas pelo património da capital do Algarve.

6. Ria Formosa
Este parque natural protegido é um paraíso para os amantes da natureza e da fotografia; estende-se ao longo de 60 kms do litoral algarvio, entre as Praias do Garrão e da Manta Rota. Faça caminhadas ou passeios de barco e observe a beleza dos canais serpenteantes, os pântanos repletos de aves e as ilhas intocadas que reúnem muita diversidade de vida selvagem.

7. Castelo de Silves
Este castelo medieval oferece vistas panorâmicas com muralhas antigas, torres de vigia e jardins exuberantes ao seu redor que merecem a atenção de qualquer lente fotográfica.

8. Fóia - Monchique
A Fóia fica a cerca de 8km da vila de Monchique, sendo o ponto mais alto do Algarve, com cerca de 902 metros. Idealmente, deve ser visitada entre a primavera e o verão para que seja possível ver as belas paisagens da serra algarvia sem nevoeiro.

9. Cacela Velha
Cacela Velha é uma das mais pequenas e bem preservadas aldeias do Algarve. A encantadora aldeia situa-se em frente à praia, que era uma longa península até 2010, quando uma barra foi aberta e parte transformou-se em ilha. A ilha é uma das ilhas-barreira que fazem parte do Parque Natural da Ria Formosa e o seu acesso é feito de barco a partir do Sítio da Fábrica, durante a época balnear, ou atravessando as zonas húmidas a pé a partir da aldeia, na maré baixa. A aldeia é constituída pela igreja Matriz de Cacela Velha, por uma fortaleza do século XVIII, algumas casas caiadas de branco e a maravilhosa vista panorâmica para a praia.

10. Fortaleza de Sagres
A Fortaleza de Sagres é um lugar místico e ventoso, construída em 1453 para proteger a costa portuguesa. Faz parte do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, possuindo uma complexa biodiversidade, tanto do ponto de vista da fauna como da flora. O cenário de fundo é encantador onde se ouve a agitação marítima do Oceano Atlântico delimitada pelas rochosas falésias da localização.

Prepare a câmara e capture momentos inesquecíveis neste destino deslumbrante a sul de Portugal!

Nota: convidamo-lo a visitar-nos e a encontrar as peças de vestuário, calçado e acessórios de NEW ARRIVALS que deve levar consigo nesta descoberta pelo Algarve, em busca da fotografia perfeita. 

A sua wishlist

A sua wishlist está vazia