buscarcheck-smallcheckchevron-down-smallchevron-downchevron-largechevron-leftchevron-rightchevron-smallchevron-up-circlecircle-arrowclockclose-smallclosecloud-lightcloud-raincloud-snowcloudcrowndelete-smalldownload-smallfacebookgift-cardsglobegoogleplusheart-filledheartinstagrammap-compassmap-markermenuminus-smallpeopleplus-mediumplus-smallrainsearchservice-airplaneservice-baby-careservice-cameraservice-carservice-cash-machineservice-chargingservice-coffeeservice-e-autoservice-eatservice-first-aidservice-ice-creamservice-infoservice-kids-buggyservice-kids-playgroundservice-lockersservice-parkingservice-phoneservice-shopperservice-shuttle-busservice-suitcaseservice-trainservice-wardrobeservice-wc-menservice-wc-wheelchairservice-wc-women-menservice-wc-womenservice-wheelchairservice-wifishopping-taxisnowsun-cloud-lightsun-cloud-rainsun-cloudsuntax-freeTAX FREEShoppingticketstraintrash-mediumtwittervimeowishlist-facebookwishlist-googlepluswishlist-twitterwishlist-whatsappyoutubezoom
Please accept the cookies to add the item to wishlist.Dismiss
30
Previsão do tempo
30 30 24
Seg 2422
Ter 2522
Qua 2422
Qui 2720
Sex 2218
Aberto hoje 10:00 - 00:00 Fechado hoje

PARQUE NATURAL DA RIA FORMOSA

O Parque Natural da Ria Formosa é uma das principais riquezas do Algarve, tendo sido eleito uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal. Uma área de 18 mil hectares que se estendem ao longo de 60km por toda a costa do sotavento algarvio, desde a península do Ancão até Cacela Velha. Com uma enorme variedade de ambientes desde sapais, salinas, lagoas, ilhas-barreira, etc., a Ria Formosa é um sistema lagunar único de reconhecido valor internacional e um habitat privilegiado para uma grande diversidade de flora e fauna. A Ria Formosa é também um verdadeiro paraíso para os amantes de observação de aves. O Algarve é a região de Portugal Continental com maior registo de aves raras oriundas de África, América do Norte e Norte da Europa e todos os anos recebe milhares de aves como o camão, o papa-figos, a garça-dos-recifes ou o falcão-da-rainha.
Para além de toda a beleza natural, o Parque Natural da Ria Formosa é também um autêntico viveiro natural. Aqui cultivam-se moluscos como a amêijoa, os bivalves ou a ostra, ingredientes que se refletem na gastronomia local e que fazem as delicias dos algarvios e dos visitantes da região.

A sua wishlist

A sua wishlist está vazia